Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Par romântico do Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow denuncia desigualdade salarial em Hollywood

Compartilhe esta notícia:

Em 2015, a revista "Forbes" elegeu Paltrow como uma das 12 atrizes mais bem pagas no mundo. (Foto: Reprodução)

Gwyneth Paltrow, de 43 anos, denunciou a desigualdade salarial entre homens e mulheres em Hollywood, em entrevista à revista “Variety”. A atriz, que vive Pepper em “Homem de Ferro”, o par romântico do herói, diz que a diferença entre os cachês por gênero é “dolorosa”. Ela exemplifica falando sobre a diferença entre seu próprio salário e o de Robert Downey Jr., seu par no set.

“Ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale. Mas se eu te contar a disparidade, vocês provavelmente ficariam surpresos”, disse à revista. “Seu salário é o modo de quantificar sua qualidade. Se homens estão sendo melhor pagos que as mulheres pela mesma coisa, é uma droga”, contestou a atriz.

Em 2015, a revista “Forbes” elegeu Paltrow como uma das 12 atrizes mais bem pagas no mundo, cujo salário estimado é de cerca de 9 milhões de dólares. Downey Jr. foi nomeado o ator mais bem pago, com um rendimento de 80 milhões de dólares nos últimos 12 meses.

Já a atriz mais bem paga, segundo a “Forbes” é Jennifer Lawrence, que faturou 52 milhões de dólares no ano passado, uma diferença de 28 milhões. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Justin Bieber está eufórico com a repercussão das fotos em que aparece pelado na internet
Angélica Rizzi é a patrona da 9ª Feira do Livro Infantil
https://www.osul.com.br/par-romantico-do-homem-de-ferro-gwyneth-paltrow-denuncia-desigualdade-salarial-em-hollywood/ Par romântico do Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow denuncia desigualdade salarial em Hollywood 2015-10-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar