Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Para esclarecer o caso Panama Papers, presidente da Argentina se coloca à disposição da Justiça

Compartilhe esta notícia:

“Que a Justiça atue com independência e precisão, cumprindo o papel que a corresponde”, disse Macri. (Foto: Presidência da Argentina)

O presidente argentino Mauricio Macri se colocou, nessa terça-feira, à disposição da Justiça, a que pediu uma atuação independente na investigação sobre as empresas offshore em seu nome reveladas pelos Panama Papers.

“Que a Justiça atue com independência e precisão, cumprindo o papel que a corresponde”, disse Macri em coletiva de imprensa na sede do governo. “No que me compete, estou à disposição de um juiz no civil e de um juiz federal para fornecer informação; vi o pedido de despachos ao Panamá para esclarecer a informação que apareceu nos meios de comunicação, e me parece ótimo”, declarou.

Macri aparece como diretor da Fleg Trading, segundo os Panama Papers, e como vice-presidente de Kagemusha, de acordo com um registro oficial no Panamá.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Em Cuba, Raúl Castro é eleito deputado com 98% dos votos
Diretor do WhatsApp pede apoio dos brasileiros para aplicativo não ser bloqueado
https://www.osul.com.br/para-esclarecer-o-caso-panama-papers-presidente-da-argentina-se-coloca-a-disposicao-da-justica/ Para esclarecer o caso Panama Papers, presidente da Argentina se coloca à disposição da Justiça 2016-05-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar