Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Petrobrás faz acordo com governo uruguaio e devolverá concessão de duas empresas

Para se manter vivo na Libertadores, Grêmio encara o Libertad; confira a provável escalação

Duelo ocorre nesta noite, às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco. Foto destaque: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

Terceiro colocado no Grupo H da Libertadores da América, com 4 pontos, o Grêmio tem um desafio decisivo na noite desta terça-feira (23) contra o Libertad. No Paraguai, a equipe gaúcha precisa de uma vitória para continuar dependendo de si mesmo para avanças às oitavas de final da competição sul-americana.

Para isso, o Grêmio viajou ao país vizinho com 25 atletas que estarão à disposição de Renato Portaluppi para a partida desta terça-feira, às 19h15min (horário de Brasília, 18h15min na hora local). Na atividade da tarde desta segunda (22), o Tricolor realizou um treino mais leve e descontraído no campo anexo à sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Com a vitória sobre o Rosário Central na última rodada, o Grêmio depende só de seus próprios resultados para obter a classificação às oitavas de final da Libertadores. Além do Libertad, o Grêmio enfrenta ainda o Universidad Católica na Arena. Por sua vez, o Libertad já está classificado às oitavas, porém, busca atingir a melhor campanha da primeira fase da competição para definir os mata-mata em casa.

A partida será disputada na capital paraguaia, Assunção, no estádio Defensores Del Chaco, que recebeu recentemente o jogo entre Guaraní e Grêmio na campanha vitoriosa do Tricolor na Libertadores da América 2017.

Provável Escalação

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

Transmissão

Confira a Jornada Esportiva de Libertad e Grêmio, às 19h15, na Rádio Grenal.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: