Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Paramédico roubou cartão de crédito de um doente dentro da própria ambulância e gastou 40 mil reais

Compartilhe esta notícia:

Michael John Harcharik  comprou um cortador de grama, botas, comida de cachorro e peças automotivas, segundo a imprensa americana. (Crédito: Reprodução)

A polícia estadual do Novo México, nos Estados Unidos, prendeu o paramédico Michael John Harcharik. Ele é acusado de ter roubado o cartão de crédito de um paciente que atendera em uma emergência na cidade americana de Santa Fé, e gastado o equivalente a 40 mil reais em uma série de compras.

Golpe descoberto. 

A vítima, Allan Pearson, 76 anos, morreu durante o atendimento médico. Foi a filha dele, Rebecca Pearson,  que descobriu que o cartão havia sido usado indevidamente. Ela foi fechar uma conta do pai, quando notou as transações e acionou a polícia. O cartão do morto foi usado para comprar um cortador de grama, botas, comida de cachorro e peças automotivas, informou o jornal NY Daily News. De acordo com Rebeca, a senha estava escrita no próprio cartão. (AG)

 

 

 

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A ação judicial de uma atriz pornô pode complicar Donald Trump: O processo contra o presidente americano guarda semelhanças com o que levou a uma investigação contra Bill Clinton nos anos 1990
O Estado de Roraima teve uma série de apagões após a Venezuela cortar o fornecimento de energia
https://www.osul.com.br/paramedico-roubou-cartao-de-credito-de-um-doente-dentro-da-propria-ambulancia-e-gastou-40-mil-reais/ Paramédico roubou cartão de crédito de um doente dentro da própria ambulância e gastou 40 mil reais 2016-04-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar