Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pastor é preso na Bahia suspeito de estuprar filhas de integrantes da igreja evangélica onde atuava

Compartilhe esta notícia:

Objetivo da medida é fortalecer políticas públicas e coibir casos de feminicídio, lesão corporal, perseguição, violência psicológica e estupro. (Foto: Divulgação)

Um pastor de igreja evangélica de 53 anos foi preso na sexta-feira (04) suspeito de estuprar duas adolescentes, na cidade de Itiruçu, na região sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são filhas de integrantes da igreja onde o suspeito atuava.

Segundo a polícia, os estupros ocorreram em 2014. Na época, as garotas tinham 12 e 13 anos. Não há detalhes sobre como ocorreram os abusos. Conforme a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o pastor, que foi cumprido na sexta-feira.

Após a prisão, o suspeito, identificado como Juvêncio Faustino dos Santos Filho, foi encaminhado para a DT (Delegacia Territorial) de Jaguaquara, na mesma região do estado, onde está à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Entenda o que é uma medida provisória, usada por Bolsonaro na reforma ministerial
O parlamento da Venezuela vai declarar ilegítimo o novo mandato do presidente Nicolás Maduro
https://www.osul.com.br/pastor-e-preso-na-bahia-suspeito-de-estuprar-filhas-de-integrantes-da-igreja-evangelica-onde-atuava/ Pastor é preso na Bahia suspeito de estuprar filhas de integrantes da igreja evangélica onde atuava 2019-01-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar