Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Paul Walker foi responsável pela própria morte, diz Porsche

Compartilhe esta notícia:

Ator morreu em 2013, vítima de um acidente de carro, aos 40 anos. (Foto: Reprodução)

Dois meses após Meadow, filha de Paul Walker, entrar com um processo contra a Porsche, a montadora se defendeu das acusações de que seria responsável pela morte do astro de “Velozes e Furiosos”.

De acordo com a revista “People”, a Porsche afirma que o ator foi responsável por sua morte. “Walker, consciente e voluntariamente, assumiu os riscos e perigos no que diz respeito ao uso do veículo Carrera GT. Ao expor-se aos riscos, ele assumiu a responsabilidade pelo perigo envolvido na condução do veículo.”

Paul Walker morreu aos 40 anos, em dezembro de 2013, ao se envolver em um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo que, ao perder o controle, bateu o veículo em um poste. Momentos depois, o automóvel pegou fogo.

Meadow, hoje com 17 anos, entrou recentemente na justiça na tentativa de responsabilizar a Porsche pelo acidente, e alega que problemas como a falta de estabilidade e um defeito no cinto de segurança teriam contribuído para a morte de seu pai.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

James Bond lidera bilheterias e “À Beira Mar”, de Angelina Jolie, naufraga
Heather Menzies-Urich, atriz de “A Noviça Rebelde”, morre aos 68 anos
https://www.osul.com.br/paul-walker-foi-responsavel-pela-propria-morte-diz-porsche/ Paul Walker foi responsável pela própria morte, diz Porsche 2015-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar