Home > Colunistas > Depois de Palocci, chega a vez de Lula

Pela Copa do Brasil, Inter e Corinthians empatam em 1 a 1

Inter buscará a classificação para a próxima fase no jogo de volta, em São Paulo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O primeiro capítulo do mais novo embate entre Inter e Corinthians terminou em igualdade. Em um jogo movimentado e com muitas chances de gol, os rivais empataram por 1 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Romero e Rodrigo Dourado balançaram as redes no duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.

A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira (19), na Arena Corinthians, às 21h45min (de Brasília-DF). A equipe paulista joga por um empate sem gols para avançar às oitavas de final. Um  novo placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Caso haja igualdade a partir de 2 a 2, o Inter garante a classificação.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson (Gutiérrez) e Uendel; D’Alessandro e Nico López (Valdívia); Brenner (Carlos). Técnico: Antonio Carlos Zago.

Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto) (Léo Jabá); Clayton. Técnico: Fábio Carille.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem: Wagner Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ).

Cartões amarelos: Cuesta e Carlinhos (Inter); Fagner, Maycon e Arana (Corinthians).

Gols: Romero, aos 7, para o Corinthians e Rodrigo Dourado, para o Inter, aos 11 minutos do segundo tempo.

(UOL)

Comentários