Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Planalto vê carta de Temer como sinal de rompimento

Compartilhe esta notícia:

Dilma tem escalado alguns de seus ex-ministros e aliados para rebater praticamente todas as medidas anunciadas por Temer, enquanto o peemedebista tem se irritado com os pedidos da petista (Foto: Reprodução)

Segundo a avaliação do Palácio do Planalto, a carta do vice-presidente Michel Temer à presidenta Dilma, na qual ele chega a afirmar ter sido um mero “vice decorativo” é uma declaração de rompimento do vice-presidente.

Nos bastidores, o sentimento entre pessoas mais próximas a Dilma é de decepção com o vice-presidente. A presidenta recebeu a carta no final da tarde, durante uma reunião com alguns ministros.

Após de ler o conteúdo, ela já trabalhava uma resposta “quase carinhosa”. Depois que a carta foi divulgada, a resposta que estava sendo escrita por Dilma foi abortada. “Uma conversa entre os dois deve existir, mas agora ficou mais difícil a relação”, informou esse auxiliar de Dilma.

Um ministro petista chegou a utilizar palavras fortes ao se referir ao gesto de Michel Temer. “Isso não é coisa de gente grande. Eu tenho vergonha de um homem de 75 anos fazer um gesto desses. Ele não tem voto dentro do partido e fica tentando se equilibrar para manter o poder.”

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Conselho de Ética retoma discussões sobre processo de Eduardo Cunha
Saiba como Nova York é vista por quem tenta a vida na grande metrópole
https://www.osul.com.br/planalto-ve-carta-de-temer-como-sinal-de-rompimento/ Planalto vê carta de Temer como sinal de rompimento 2015-12-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar