Últimas Notícias > Colunistas > Governo federal vai colocar em dia pagamentos de obras no RS

Plataforma uMov.me inaugura espaço em Porto Alegre

(Foto: Divulgação)

Com a perspectiva de oferecer um espaço inspirador para trocas de experiências ao ecossistema empreendedor (entidades, empresas, consultorias, aceleradoras, governo, universidades, entre outros) sobre inovação, a uMov.me inaugurou, na noite de terça-feira (11), a sua Arena, ambiente com aproximadamente 400 m² e capacidade para até 120 pessoas, na Zona Norte de Porto Alegre. A equipe reuniu a imprensa, especialistas e convidados em um coquetel no novo espaço.

“Queremos que a nossa iniciativa inspire outras empresas a abrir suas portas para a transformação da mentalidade. Entendemos que o resultado só pode ser alcançado por pessoas que acreditam na troca de experiências como forma de promover inovação transformadora”, afirmou Alexandre Trevisan, CEO da companhia.

O propósito é potencializar o desempenho de diferentes organizações, evoluindo a mentalidade cocriativa de soluções que realmente façam a diferença para a sociedade e apoiem empresas na sua transformação. Mesmo sendo uma empresa de base tecnológica, a crença da uMov.me está ancorada na valorização das pessoas, pois são elas que conduzem a inovação. A tecnologia, por sua vez, participa na aceleração estratégica e mercadológica.

Deixe seu comentário: