Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil PM entra presídio de Alcaçuz para erguer barreira e separar facções

Compartilhe esta notícia:

Veículo blindado da PM foi o primeiro a entrar no presídio. (Foto: Reprodução)

A PM (Polícia Militar) entrou na Penitenciária Estadual de Alcaçuz por volta das 10h50min (horário de Brasília) deste sábado (21) para erguer um muro de contêineres. O objetivo é separar presos de duas facções que estão rebelados e se confrontando há oito dias dentro do presídio – o maior do Rio Grande do Norte. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.

No fim de semana passado, durante a invasão de um pavilhão, pelo menos 26 detentos foram mortos. Na quinta (19), após novo enfrentamento, muitos presos ficaram feridos. A PM confirma que há novos mortos dentro da unidade, mas não informou o número. Por volta das 11h30min, o primeiro contêiner foi transportado para dentro da unidade, ocupada por membros do Batalhão de Choque durante a manhã. Não houve confrontos neste sábado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, equipes da Companhia de Águas e Esgotos do RN estão no local e, após a instalação dos contêineres, vão entrar no presídio para realizar o esgotamento das fossas à procura de corpos no presídio. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Drogas foram encontradas dentro de bolas de tênis em uma pensão em Porto Alegre
Pedreiro aposentado constrói casa de cabeça para baixo
https://www.osul.com.br/pm-entra-presidio-de-alcacuz-para-erguer-barreira-e-separar-faccoes/ PM entra presídio de Alcaçuz para erguer barreira e separar facções 2017-01-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar