Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Geral Homem é preso em hotel de Porto Alegre com quase 350 celulares roubados

Policiais realizaram três operações. (foto: PC/Divulgação)

Policiais da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, concluíram na tarde desta quarta-feira (30), três ações: uma em Porto Alegre e outras duas em Sapucaia do Sul e São Leopoldo.

Segundo o delegado Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, as operações, que iniciaram na noite de terça-feira (29), combateram quadrilhas de roubo de cigarros. “Só hoje, recuperamos cinco carros roubados ou furtados, para serem clonados e utilizados em transporte de material roubado.”

Na primeira investida, um jovem de 23 anos foi preso em um hotel no centro da Capital, com 343 celulares roubados, avaliados em R$ 300 mil reais, e um veículo utilizado para transportar carga roubada. Na continuação da operação, em Sapucaia do Sul, na rua 25 de Julho, um outro indivíduo foi preso. Por último, no bairro Sharlau, em São Leopoldo, foram localizados cinco veículos. Também foram apreendidas cinco cargas de cigarros, cinco armas, uma máquina caça-níquel e dinheiro falso.

Os presos foram autuados em flagrante por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse ilegal de arma e munição de calibre permitido, circulação de moeda falsa e jogos de azar. Todos foram encaminhados ao sistema prisional.

Todas de Geral

Compartilhe esta notícia:

Dólar cai e se aproxima de 3,60 reais
Mulher assegura que foi violentada mais de 40 mil vezes no México
Deixe seu comentário
Pode te interessar