Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Ministro do Turismo diz que se sente “injustiçado”, e que não houve laranjas em campanha

Polícia desarticula esquema de venda de drogas por aplicativo na Região Metropolitana

Dupla recebia os pedidos dos clientes por aplicativo de mensagens e levava as drogas até os consumidores (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil desmantelou um esquema de entrega de drogas esquematizadas através de aplicativos na Região Metropolitana. Duas pessoas envolvidas no crime foram presas em flagrante em Alvorada no fim da tarde dessa sexta-feira (4). A ação ocorreu através da 3ª Delegacia de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

A dupla foi encontrada em uma casa de Alvorada com porções de drogas já fracionadas, prontas para comercialização, como ecstasy, MDMA e maconha. Eles também tinham uma balança de precisão, utilizada para a pesagem das drogas. Além das drogas, a polícia também apreendeu dinheiro, aparelhos celulares e um caderno de anotações com informações referentes ao tráfico.

Conforme a Polícia Civil, os detalhes do esquema ainda serão apurados, mas as drogas eram vendidas em Alvorada e em Porto Alegre. Os consumidores faziam o pedido através de um aplicativo de mensagens e os traficantes entregavam a droga no local.

Um dos integrantes da dupla já tinha antecedentes criminais. Ele tinha sido preso pelo Denarc no ano passado. O outro preso não tinha nada em ficha policial.