Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A polícia dos Estados Unidos caça o brasileiro suspeito de chefiar a quadrilha de contrabando de fuzis

Compartilhe esta notícia:

Os quatro suspeitos José Carlos, João Victor, Marcio e Luciano já foram presos. (Foto: Reprodução)

A polícia dos Estados Unidos procura o chefe da quadrilha que enviou um carregamento de 60 fuzis para o Rio de Janeiro. O suspeito é brasileiro, mas mora em Miami. Os policiais americanos cooperam com as autoridades de segurança do Rio e já estiveram em dois endereços, mas o homem – que não teve o nome divulgado – ainda não foi encontrado.

Os fuzis estavam escondidos dentro de aquecedores de piscinas e foram apreendidos na quinta-feira (01), no terminal de cargas do Aeroporto Internacional do Rio. Segundo os investigadores, o brasileiro tem um escritório em Miami que já teria enviado para o Brasil 30 carregamentos de fuzis usando o mesmo esquema.

Quatro pessoas foram presas: Luciano de Andrade Faria, dono de uma transportadora; o despachante Márcio Pereira; João Vítor da Silva Rosa, que seria o responsável por revender as armas no Brasil; e José Carlos dos Santos Lins.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha fornece fuzis e munição para todas as facções criminosas que atuam no Rio. Uma arma do tipo chega a ser vendida por 70 mil reais no mercado negro. As investigações que resultaram na apreensão das armas começaram há um ano e meio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Brasileiro com casa nos EUA é investigado desde 2009 suspeito de enviar fuzis ao Brasil
Operadoras de planos de saúde dizem que podem se retirar de 70% das cidades brasileiras com o novo imposto
https://www.osul.com.br/policia-dos-estados-unidos-caca-o-brasileiro-suspeito-de-chefiar-quadrilha-de-contrabando-de-fuzis/ A polícia dos Estados Unidos caça o brasileiro suspeito de chefiar a quadrilha de contrabando de fuzis 2017-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar