Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Nove pessoas são presas pela Polícia Federal em operação contra fraudes no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Mais de 80 policiais federais saíram para cumprir os mandados. (Foto: Divulgação/PF)

Na manhã dessa quarta-feira, a PF (Polícia Federal) deflagrou a Operação Entrega Simulada, que investiga um prejuízo de pelo menos 10 milhões de reais em um total de 20 contratos para obras de asfaltamento de ruas de municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul. Ao todo, nove pessoas foram presas.

Mais de 80 policiais federais saíram para cumprir os mandados de prisão, 16 de busca e apreensão e dois de condução coercitiva. Além de Porto Alegre, os trabalhos se concentraram nas cidades de Frederico Westphalen, Seberi, Derrubadas, Vicente Dutra e Barra do Guarita. O material apreendido foi encaminhado à sede da corporação em Santo Ângelo.

As investigações vinham sendo realizadas desde julho do ano passado. O objetivo é apurar fraudes no caráter competitivo de processos licitatórios, irregularidades na execução das obras públicas, sonegação de contribuições previdenciárias, estelionatos, crimes contra a ordem tributária, tráfico de influência, fraude processual, corrupção ativa e passiva, dentre outros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Campanha de vacinação contra pólio e sarampo é prorrogada até dia 14 no RS
Polícia procura criminosos que assaltaram simultaneamente Banrisul e Sicredi em Putinga. Criminosos fizeram cordão humano
https://www.osul.com.br/policia-federal-aponta-fraudes-de-10-milhoes-de-reais-no-asfalto-gaucho/ Nove pessoas são presas pela Polícia Federal em operação contra fraudes no Rio Grande do Sul 2017-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar