Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia Federal cumpre mandados em empresas contratadas na campanha de Dilma e Temer

Compartilhe esta notícia:

O objetivo da operação desta terça é verificar se empresas subcontratadas na campanha tinham capacidade operacional para efetivamente prestarem os serviços (Foto: Ed Ferreira/AE)

A PF (Polícia Federal) cumpre mandados judiciais nesta terça-feira (27) para investigar empresas contratadas pela campanha eleitoral da ex-presidente Dilma Rousseff e do presidente Michel Temer, dentro de uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apresentada pelo PSDB que busca cassar a chapa.

Os agentes visitam empresas subcontratadas por gráficas que, segundo as investigações já realizadas, não teriam prestado os serviços contratados. Os principais alvos na ação do TSE são a Rede Seg Gráfica, VTPB Serviços Gráficos e a Focal Confecção e Comunicação.

Os peritos viram suspeitas de que recursos pagos teriam sido “desviados e direcionados ao enriquecimento sem causa de pessoas físicas e jurídicas diversas para benefício próprio”. No total, a PF realiza buscas em cerca de 15 locais, nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Os TRE’s (Tribunais Regionais Eleitorais) dão apoio às diligências.

O objetivo da operação desta terça é verificar se empresas subcontratadas na campanha da petista e do peemedebista tinham capacidade operacional para efetivamente prestarem os serviços. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Suspeito de agredir e matar ambulante no Metrô ameaçou vizinha antes do crime
Ator americano Ricky Harris, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, morre aos 54 anos
https://www.osul.com.br/policia-federal-cumpre-mandados-em-empresas-contratadas-na-campanha-de-dilma-e-temer/ Polícia Federal cumpre mandados em empresas contratadas na campanha de Dilma e Temer 2016-12-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar