Últimas Notícias > Notícias > Economia > Banco Central decide manter a taxa básica de juros em 6,5% ao ano

Polícia prende dois homens por tráfico em Canoas

Presos por tráfico são conduzidos à delegacia em Canoas (DPHPP/Canoas)

Em operação, nesta terça-feira (19), agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas prenderam dois homens traficando. O caso ocorreu no local conhecido como Beco do Araça, no bairro Mathias Velho. Com eles, em pequenas bolsas, foram encontradas 125 pedras de crack, 46 pinos de cocaína e 25 porções de maconha.

Os indivíduos traficavam em via pública, quando foram surpreendidos pelos agentes. Apesar de tentarem fugir, acabaram presos pelos policiais e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Após os procedimentos, E.S.M, de 36 anos, e J.M.M.Q, de 23 anos, ambos com antecedentes policiais, serão encaminhados ao sistema prisional.

As prisões ocorreram durante diligências para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida na última semana. Sobre os casos na região, o Delegado Thiago Carrijo, titular da DPHPP/Canoas. afirmou que “o combate ao crime no município de Canoas, seguirá diuturnamente”. Complementando, o Diretor da 2 DPRM – Regional Canoas, Delegado Regional Mario Souza destacou que “as ações contra os homicídios e crimes correlatos são prioridades na região.”

Deixe seu comentário: