Últimas Notícias > Colunistas > Governo federal vai colocar em dia pagamentos de obras no RS

Polícia prende líder do tráfico em operação no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Apreensões de armas feitas na operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil no Complexo da Maré. (Foto: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar/ Reprodução Agência Brasil)

Uma ação da Polícia Militar no Comando de Operações Especiais (COE) está sendo realizada, nesta quinta-feira (18), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A operação prendeu Adriano Cruz de Oliveira, conhecido como Adriano Gordinho, apontado como o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade Parque União, e aliado do chefe do tráfico local.

A operação conta também com a participação da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

De acordo com moradores da região, muitos disparos foram ouvidos, e um helicóptero blindado da PM sobrevoou a região com agentes armados. Até o momento, já foram apreendidos 15 fuzis, uma espingarda calibre 12, 50 granadas, além de cerca de duas toneladas de drogas.

Deixe seu comentário: