Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Polícia prende uma mãe suspeita de estuprar e torturar a filha de 7 anos no Rio

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

A polícia prendeu no Rio uma mulher de 44 anos suspeita dos crimes de estupro de vulnerável e tortura, praticados contra a própria filha de 7 anos. Segundo a investigação, ela permitia que homens que frequentavam sua casa praticassem sexo e outros atos libidinosos com a criança. Dentre os suspeitos, estão o avô de consideração e o próprio pai da menina.

No dia 5 de dezembro, a mulher foi presa inicialmente em flagrante pelo crime de maus tratos contra a criança. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ela teria levado a criança a uma unidade de atendimento médico, alegando que a mesma havia se ferido em uma queda.

Os profissionais da área da saúde observaram que as lesões não eram compatíveis com o alegado pela mãe e, por isso, acionaram a polícia. O delegado de plantão autuou a mãe em flagrante pelos maus tratos e, por terem sido observadas lesões sugestivas de abuso sexual na criança, encaminhou nova investigação, desta ver por estupro.

Em audiência no dia seguinte, a mãe da criança conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade. Após reunir novas provas, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão da suspeita, que foi decretada pela Justiça. A mãe, então, foi presa novamente. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Gerente de um bar que estuprou e matou uma jovem em São Paulo é preso na Bahia
Notícia falsa no Twitter quase faz Paquistão declarar guerra à Israel
https://www.osul.com.br/policia-prende-uma-mae-suspeita-de-estuprar-e-torturar-a-filha-de-7-anos-no-rio/ Polícia prende uma mãe suspeita de estuprar e torturar a filha de 7 anos no Rio 2016-12-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar