Últimas Notícias > Notícias > Economia > A Anatel determina que as empresas de telefonia criem uma lista para que as pessoas não sejam perturbadas por ligações de telemarketing

Policiais prendem suspeito de tiroteio em bonde elétrico na Holanda

Foto: Divulgação/Polícia de Utrecht
*Por Bárbara Assmann

Um homem suspeito de envolvimento no tiroteio que aconteceu em um bonde elétrico , na Holanda, foi preso hoje (18). O ataque vitimou fatalmente três pessoas, sendo que nove ficaram feridas. O nome do suspeito preso não foi divulgado.

Nesta manhã, os policiais divulgaram o nome e imagens do turco Gökman Tanis, de 37 anos, apontado como principal autor dos disparos. Depois do acontecimento, o governo da Holanda elevou o alerta de terrorismo ao nível máximo na província de Utrecht porque o atirador está foragido.

O ataque ocorreu por volta das 10h45 (horário local). Policiais trabalham com a hipótese de motivação terrorista no tiroteio contra um bonde, na Praça 24 de Outubro.

Segundo testemunhas, o homem sacou uma arma e começou a disparar de forma aleatória. Depois fugiu. O governo da Holanda elevou o alerta de terrorismo ao nível máximo na província de Utrecht porque o atirador está foragido.

O prefeito de Utrecht, Van Zanen, lamentou a tragédia e disse que todos estão solidários com os parentes e amigos das vítimas. “Nós abraçamos e apoiamos os que choram.”

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: