Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Policiais federais vasculharam celulares após foto de Bolsonaro em centro cirúrgico vazar na internet

Compartilhe esta notícia:

Os policiais, no entanto, não chegaram a identificar o autor da imagem. (Foto: Reprodução)

A diretora da Santa Casa de Juiz de Fora, Eunice Dantas, informou que policiais federais fizeram uma varredura na unidade em busca do autor da foto que mostra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) no centro cirúrgico, onde foi operado após sofrer um ataque a faca durante ato de campanha na cidade mineira. Os agentes olharam os celulares de todos os médicos, anestesistas e técnicos na investigação sobre o vazamento da imagem nas redes sociais.

Os policiais, no entanto, não chegaram a identificar o autor. O candidato foi transferido da unidade na manhã desta sexta-feira ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os filhos do parlamentar elogiaram o atendimento da equipe mineira. Presidente da Santa Casa de Misericórdia, Renato Loures lamentou o episódio da foto e disse que a investigação está a cargo da Polícia Federal.

Filho divulgou foto mais tarde

O senador Flavio Bolsonaro (PSL), filho do deputado e candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), postou em suas redes sociais, por volta da 1h da madrugada de sexta-feira, uma foto do pai na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O parlamentar levou uma facada durante ato de campanha em na cidade de Minas Gerais e foi levada às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia e dormiu na UTI.

Na foto, registrada dentro da UTI da Santa Casa, o parlamentar fez sinal de “ok” com as mãos.

Flávio Bolsonaro tranquilizou os seguidores quanto ao estado de saúde do pai.

“Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca e pronto para ser eleito Presidente do Brasil no 1° TURNO! Deus acaba de nos dar mais um sinal de que o bem vencerá o mal! Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, postou Flavio.

Ao sair da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Flavio disse que o atentado serviu como um impulso para que o pai ganhe as eleições presidenciais.

Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado a faca na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde de quinta-feira. O candidato era levado nos ombros de apoiadores políticos quando um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, o atingiu com a arma branca.

De acordo com uma nota emitida ainda na quinta-feira pela Santa Casa de Misericórdia, o candidato foi avaliado por uma junta médica composta por cinco médicos: dois da Santa Casa JF e três do Sírio Libanês (São Paulo).

Bolsonaro foi transferido na manhã de sexta-feira para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Os médicos informaram que o candidato encontra-se consciente e em boas condições clínicas, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora (MG) está sendo continuado.

A equipe médica responsável pelo paciente no Albert Einstein é f​ormada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A defesa do agressor de Bolsonaro vai pedir um exame de sanidade mental de seu cliente
A Medida Provisória que vai criar a Lei dos Fundos Patrimoniais será editada no início da próxima semana
https://www.osul.com.br/policiais-vasculharam-celulares-de-equipe-apos-foto-de-bolsonaro-em-hospital-vazar/ Policiais federais vasculharam celulares após foto de Bolsonaro em centro cirúrgico vazar na internet 2018-09-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar