Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Policial abandona o cargo depois de uma investigação comprovar que ele teve mais de 100 relações sexuais em seus plantões

Compartilhe esta notícia:

Policial John Worden foi denunciado pela amante, que ainda informou às autoridades que ele usava a viatura para encontros íntimos. (Crédito: Reprodução)

O policial John Worden renunciou ao cargo depois que uma investigação descobriu que ele havia tido mais de cem relações sexuais durante seus plantões. Worden teria deixado a delegacia para qual trabalhava em maio deste ano, após ter sido colocado em licença administrativa.

Denúncia da amante. 

De acordo com o Chefe de Polícia Marty Jensen, a investigação foi aberta depois que uma mulher foi até o departamento denunciar o oficial, com quem ela alegava manter um relacionamento e ter tido encontros íntimos em uma viatura. O caso aconteceu em Wisconsin, nos Estados Unidos.

 

 

 

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Professora que foi presa por fazer sexo com seu aluno diz que a escola também é culpada porque sabia de tudo
O Supremo pode investigar o procurador da República que criticou o tribunal
https://www.osul.com.br/policial-abandona-o-cargo-depois-de-uma-investigacao-comprovar-que-ele-teve-mais-de-100-relacoes-sexuais-em-seus-plantoes/ Policial abandona o cargo depois de uma investigação comprovar que ele teve mais de 100 relações sexuais em seus plantões 2016-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar