Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Policial militar mata cachorro da vizinha por ele urinar no gramado de sua casa

Compartilhe esta notícia:

O nome do estabelecimento onde ocorreu a fuga não foi divulgado. (Foto: Reprodução)

O fato de um cachorro indefeso fazer xixi em um quintal deixou o dono do gramado urinado bastante revoltado, fazendo que ele disparasse diversas vezes contra o animal. Uma câmara de segurança registrou o momento em que um policial militar matou a tiros o cão da vizinha no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, no último sábado.

Tudo aconteceu quando a mulher passeava com dois cachorros da raça bulldog no condomínio onde mora, quando o tenente da Polícia Militar Wilson Santos, 26 anos, irritado porque um dos bichos urinou no gramado de sua casa, disparou diversas vezes contra os cães e atingiu pelo menos quatro vezes um dos animais, que morreu no local.

Nas imagens é possível ver a dona dos animais pegando um dos bulldogs e correndo, o segundo cachorro volta a ser baleado pelo acusado. A mulher chegou a sofrer ferimentos leves por ter caído algumas vezes enquanto corria.

Moradores do município estão chocados com o crime. Segundo populares, os bichos têm os costume de fazer o xixi no gramado das casas.

A ação foi registrada pela câmeras de segurança do condomínio. A dona dos animal prestou queixa na polícia, que irá investigar o caso. O tenente Wilson Santos está foragido.

Veja o momento em que o policial faz os disparos:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O furacão Harvey deixou 38 mortos nos Estados Unidos
Viúvas do acidente da Chapecoence reclamam de abandono
https://www.osul.com.br/policial-militar-mata-cachorro-da-vizinha-por-ele-urinar-no-gramado-de-sua-casa/ Policial militar mata cachorro da vizinha por ele urinar no gramado de sua casa 2015-06-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar