Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Argentino Ariel sai do banco de reservas e Inter empata por 2 a 2 com a Ponte Preta

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução)

O Internacional jogou mal, perdia para Ponte Preta por 2 a 1 e poderia muito bem estar atrás por mais em partida neste domingo (24) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Tinha 10 homens em campo e tentou uma última investida: Ariel. Deu certo. O argentino saiu do banco para marcar o gol do empate em 2 a 2, que evitou a sexta derrota seguida do colorado.

São oito jogos sem vitória, mas ao menos desta vez o time gaúcho não perdeu. Mas poderia. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro não marcou dois pênaltis e não deu um gol que a bola havia entrado. Todos em favor da equipe de Campinas.

Curiosamente, o Internacional foi mal ao tentar mudar seu estilo de jogo. Trocando passes, perdeu repetidamente a bola em locais perigosos no gramado. E quando usou o estilo proposto pelo antigo técnico, Argel, ergueu a bola na área e empatou.

Com 21 pontos, o Colorado segue em posição intermediária da tabela e na próxima rodada pega o Corinthians, no Beira-Rio. Enquanto a Ponte, com 24, ronda os primeiros postos e tem pela frente o Fluminense na semana que vem.

Ariel sai do banco e salva o Inter

Contratado pelo poder na jogada aérea, Ariel fez exatamente isso. Precisou de poucos minutos para aparar cruzamento de Vitinho e empatar o jogo, que se apresentava como nova derrota.

O atacante Roger é conhecido no futebol brasileiro. Um centroavante de imposição física, com faro de gol. Neste domingo, levou vantagem sobre a defesa vermelha, marcou um gol e por pouco não fez outro.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 2 X 2 INTERNACIONAL

Data: 24/07/2016 (Domingo)
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Neto Farinha (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Clayson (PON), Matheus Jesus (PON), Reinaldo (PON); Vitinho (INT), Fernando Bob (INT), Geferson (INT);
Cartões vermelhos: Fernando Bob (INT)
Gols: Valdívia, do Inter, aos 25 minutos do primeiro tempo; Roger, da Ponte Preta, aos 42 minutos do primeiro tempo; Wendell, da Ponte Preta, com 1 minuto de segundo tempo; Ariel, do Inter, aos 37 minutos do segundo tempo;

PONTE PRETA

João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Wendell (Matheus Jesus), Rhayner, Clayson e Maicon (Wellington Paulista); Roger.
Técnico: Eduardo Baptista

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Anderson), Valdívia (Ariel) e Eduardo Sasha (Marquinhos); Vitinho.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

 

(UOL)

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio vence o São Paulo por 1 a 0
Forças Armadas iniciam oficialmente operação de segurança dos Jogos Olímpicos
https://www.osul.com.br/ponte-preta-x-internacional/ Argentino Ariel sai do banco de reservas e Inter empata por 2 a 2 com a Ponte Preta 2016-07-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar