Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Porsche tem vitória em processo por morte de Paul Walker e seu amigo

Compartilhe esta notícia:

Fotografia feita no dia 30 de novembro mostra o ator Paul Walker no banco de passageiro do Porsche dirigido pelo seu colega Roger Rodas momentos antes do acidente fatal que vitimou os dois ocupantes do carro. (foto: reprodução)

A Porsche teve uma grande vitória no processo de morte por negligência do ator Paul Walker e seu amigo Roger Rodas, em 2013. A informação foi divulgada por sites americanos nesta quinta-feira (6).

Kristine Rodas, esposa de Roger, entrou com uma ação contra a empresa, alegando que os defeitos de design no Porsche Carrera GT, de 2005, foram responsáveis pelo acidente que matou seu marido e Walker.

Documentos obtidos por sites de celebridade como o TMZ mostraram que o juiz não aceitou as quatro alegações, incluindo negligência e homicídio culposo.

Em sua reivindicação, a mulher afirma que uma falha mecânica ligada à suspensão do Porsche Carrera GT de seu marido impediu que o homem pudesse manter o controle do veículo, que terminou se chocando contra um poste.

Outro caso
A família do ator também havia processado a Porsche em novembro de 2015 pelo acidente de carro que, em 2013, matou o astro da franquia “Velozes e Furiosos”. Mas ainda não se sabe o resultado deste processo.

A ação movida pelo pai e a filha do ator cita recursos incluídos em processos anteriores pedentes contra a montadora, como sistema de controle de estabilidade do veículo, reforço na portas e um dispositivo para cortar o combustível. Para o pai de Walker, isso poderia ter impedido que o carro explodisse após a colisão.

De acordo com a ação, o carro estava a uma velocidade entre 63 e 71 milhas por hora (de 101 a 114 quilômetros por hora) quando o motorista perdeu o controle. A afirmação vai de encontro à conclusão da investigação do acidente, que afirma que a velocidade era de 80 a 93 milhas por hora (entre 129 e 150 quilômetros por hora). (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Anitta: “Quando as pessoas me criticam é porque têm interesse por mim”
Apresentadora Fernanda Gentil se separa de empresário após 5 anos
https://www.osul.com.br/porsche-tem-vitoria-em-processo-por-morte-de-paul-walker-e-seu-amigo/ Porsche tem vitória em processo por morte de Paul Walker e seu amigo 2016-04-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar