Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social renuncia após ultimato de Bolsonaro

Porto Alegre se transforma na capital do empreendedorismo na saúde bucal, dia 29, das 13h30m às 18h, na sede do CRO

Entre as pautas abordadas estão: os desafios no processo de gestão da clínica, treinamento da equipe, captação de pacientes, apresentação dos cases de sucesso e outros temas. (Foto: banco de dados/O Sul)

De acordo com o banco de dados do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul (CRO/RS), tão somente 10% dos cirurgiões-dentistas estabelecidos no Estado atuam como Pessoa Jurídica.

Estes dados se contrapõem a tendência de crescimento do empreendedorismo no Brasil e no Mundo. Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor, divulgada pelo Sebrae, o País se mantém na liderança quando o tema é empreendedorismo.

”Se por um lado existe uma demanda clara e consistente por serviços e por outro, profissionais qualificados e disponíveis ao atendimento (…) porque não criar um sistema de capacitação que permita ao cirurgião-dentista desenvolver uma gestão vencedora, promovendo avanços na saúde e desenvolvimento econômico. Para sistematizar essa cadeia virtuosa, o Conselho Regional de Odontologia (CRO/RS) decidiu instituir o projeto Cirurgião-dentista Empreendedor – apoio mercadológico e estratégico para o profissional”, explica o presidente do CRO/RS, Nelson Eguia – nacionalmente reconhecido com Embaixador do Empreendedorismo na Saúde Bucal.

O projeto de capacitação é gratuito, aberto a todos os profissionais da saúde bucal e conta com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia – Rio Grande do Sul (ABORS).

É a segunda vez que a Capital recebe o CD Empreendedor. Nesta edição, a palestrante convidada para abordar o tema “5 passos para impulsionar seu consultório”, será a cirurgiã-dentista Marina Lara, CEO da Clínica Marina Lara há 18 anos, Invisalign Top Doctor Diamond, construiu 60% da carteira de pacientes através da internet, além de ser professora de Gestão e Marketing em Odontologia.

Entre as pautas abordadas estão: os desafios no processo de gestão da clínica, treinamento da equipe, captação de pacientes, apresentação dos cases de sucesso e outros temas.

“Nós estaremos conversando sobre os desafios do dia-a-dia, para conquistarmos sucesso, resultado e lucratividade nos consultórios odontológicos”, convida Marina.

Serviço: CD EMPREENDEDOR /  Março, 29 – 13h30 às 18h/ Sede do CRO/RS: Rua Vasco da Gama, 720 / Promoção: Conselho de Odontologia/RS.  Informações: (51) 3026-1785 / www.crors.org.br

 

Deixe seu comentário: