Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Possível candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro diz não se arrepender do que fala e que só não é chamado de corrupto

Compartilhe esta notícia:

Ele atribui seu desempenho à defesa da violência como meio para combater a violência.(Foto: Reprodução)

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), 61 anos, promete nomear militares para metade de seu ministério se eleito presidente. Ele atribui seu desempenho – tem 9% das intenções de voto no Datafolha – à defesa da violência como meio para combater a violência.

“Quando vou para qualquer capital de Estado, tem no mínimo mil pessoas me esperando. Tenho bandeiras que um presidente pode levar avante e o povo está gostando. Quem sou eu na política perto de Serra, Aécio, Alckmin, Marina, Ciro? Ninguém. Sou um deputado que vocês chamam de baixo clero. Só que não sou uma coisa antes das eleições e outra depois”, afirmou.

O possível candidato se defendeu de acusações de homofóbico. “Sou acusado de tudo, só não de corrupto. Viu algum deputado devolver dinheiro que recebeu de empresário para campanha? Só eu”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

A candidatura de Lula a presidente da República deve ser lançada antes do depoimento dele ao juiz Sérgio Moro
Michel Temer sanciona a lei sobre a distribuição de gorjeta e da taxa de serviço
https://www.osul.com.br/possivel-candidato-presidencia-da-republica-o-deputado-jair-bolsonaro-diz-nao-se-arrepender-que-fala-e-que-nao-e-chamado-de-corrupto/ Possível candidato à Presidência da República, o deputado Jair Bolsonaro diz não se arrepender do que fala e que só não é chamado de corrupto 2017-03-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar