Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo demite general e nomeia economista para a presidência do Incra

Grêmio joga muito mal e é derrotado pelo Rosario Central por 1 a 0 na Arena

Tricolor foi vaiado pela torcida por causa da atuação e derrota. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio foi derrotado pelo Rosario Central por 1 a 0, na noite gelada desta quarta-feira (27), na Arena, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Quase nada deu certo para o time de Roger Machado, que enfrentou dificuldades durante quase todo o confronto.

Aos 11 minutos, Bolaños recebeu passe preciso de Douglas, driblou o goleiro, mas perdeu a bola na sequência. Pouco depois, em levantamento na área do Tricolor, Ruben marcou o gol argentino depois de falha de Bressan no lance. Eram jogados apenas 14 minutos.

Com imensas dificuldades, a única chance de gol aconteceu aos 42 minutos. Douglas cobrou escanteio para a área. Após bate-rebate, a bola sobrou para Bolaños, que isolou para o alto.

Antes do intervalo, aos 43 minutos, Ruben concluiu por cima e acertou a bola no travessão de Marcelo Grohe. Na saída para os vestiários, a torcida gremista vaiou fortemente a equipe.

No período final, a coisa não melhorou. O Rosario dominava e invadia a área do Tricolor com facilidade. No fim do confronto, os gremistas vaiaram novamente os jogadores na Arena.

Com a derrota, o Grêmio necessita vencer por 2 a 1 fora de casa (pois teria dois tentos marcados na Argentina) ou devolver o resultado de 1 a 0 para levar o encontro para os pênaltis.

Grêmio (0): Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Everton), Giuliano, Douglas (Lincoln) e Luan; Bolaños (Bobô). Técnico: Roger Machado.

Rosario Central (1): Sosa; Salazar, Burgos, Donatti e Pinola; Musto, Montoya, Fernández e Cervi (Gil Romero); Herrera e Marco Ruben (Lo Celso). Técnico: Eduardo Coudet.

Local: Arena do Grêmio. Arbitragem: Victor Carrillo, com Jonny Bossio e Braulio Cornejo (trio peruano). Cartões amarelos: Bolaños, Bressan, Fred, Maicon e Walace (G); Burgos, Cervi, Lo Celso, Musto e Pinola (R). Gol: Ruben (14min/1°T). Público: 34.621. Renda: 1.271.921,00.

Deixe seu comentário: