Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia O preço da gasolina nos postos de Porto Alegre varia de 3 reais e 75 centavos a 4 reais e 14 centavos, segundo levantamento do Procon

Compartilhe esta notícia:

Cinco estabelecimentos pesquisados reduziram os preços. (Foto: Banco de Dados)

O Procon Porto Alegre realizou na segunda-feira (16) um novo levantamento dos preços da gasolina comum em 41 postos da Capital gaúcha. Os valores variam de R$ 3,759 a R$ 4,140. Desde o último levantamento feito na sexta-feira (13), cinco postos de gasolina reduziram os valores praticados, enquanto um posto aumentou o preço.

O consumidor que desejar contribuir para o levantamento deverá contatar o Procon municipal através do Twitter ou via mensagem inbox no Facebook enviando fotos. Devem constar também o nome do posto e o endereço. Empresários que desejarem incluir seus estabelecimentos nas pesquisas devem entrar em contato com o Procon.

Denúncias

Moradores de Porto Alegre podem registrar denúncias pelo site do Procon (www.proconpoa.rs.gov.br) ou na sede da Rua dos Andradas, 686. São distribuídas diariamente 90 fichas de atendimento, das 9h às 17h. O Procon municipal também disponibiliza para a população uma loja no terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho, em funcionamento das 12h às 18h. O Procon Porto Alegre é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Sobe para 67 o número de municípios atingidos pelas chuvas com inclusão de Pelotas e Araricá
Professores em greve colocam cadeados nas portas do prédio da Secretaria Estadual da Educação
https://www.osul.com.br/preco-da-gasolina-nos-postos-de-porto-alegre-varia-de-r-3759-r-4140-segundo-levantamento-do-procon/ O preço da gasolina nos postos de Porto Alegre varia de 3 reais e 75 centavos a 4 reais e 14 centavos, segundo levantamento do Procon 2017-10-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar