Últimas Notícias > Esporte > O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Palmeiras pelo Brasileirão

Prefeitura libera alça de acesso da Voluntários da Pátria para a Freeway

(Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA)

A alça de acesso da rua Voluntários da Pátria para a BR- 290, a Freeway, está liberada. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta terça-feira (11). O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) autorizou o tráfego no local, após obras na região da Arena do Grêmio.

Segundo o gerente de Fiscalização de Transito da EPTC, Paulo Ramires os serviços trazem melhorias. “Além de qualificar a circulação diária na região, isso permite, em dias de grandes eventos na Arena, aumentar a capacidade da via com ações operacionais dos agentes”, explica Ramires.

No próximo sábado (15), o estádio receberá a partida entre Peru e Venezuela, válida pela Copa América, às 16h. Para quem sai do local, o sentido bairro-centro, agora, conta com duas faixas de trânsito e duplica a capacidade da via, no trecho em obras da construção da nova ponte do Guaíba.

Para os condutores que trafegam no sentido contrário, se torna necessário contornar a rótula da Dona Teodora para acessar a Freeway. Quem trafega pela Dona Teodora e deseja acessar a Freeway deve ingressar à esquerda na Voluntários da Pátria.

 

Deixe seu comentário: