Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presa mulher que participou do roubo de um helicóptero de uma empresa de táxi aéreo de Canela

Compartilhe esta notícia:

Mulher foi presa em Alvorada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (08) uma mulher de 27 anos envolvida no roubo de um helicóptero de uma empresa de táxi aéreo de Canela, na Serra Gaúcha, no dia 8 de abril. A prisão ocorreu em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Com a criminosa, foram encontrados diversos documentos de pessoas e veículos roubados e furtados. “A mulher presa hoje é suspeita de ligação com o grupo e em sua residência os policiais encontraram documentos de identidade, CNH e de veículos, mostrando o envolvimento ainda maior em crimes”, relatou o delegado João Paulo de Abreu.

De acordo com o delegado Joel Wagner, a mulher presa na ação possui relação direta com o fato, pois estava presente no sítio em Triunfo onde a aeronave foi roubada, passando-se por uma prima do contratante dos serviços da Tri Taxi Aéreo.

“Afora essas duas pessoas, as equipes identificaram a participação de um homem de 24 anos de idade, suspeito de fornecer armas para o grupo para realizar a ação do roubo do helicóptero”, contou Wagner. A ação policial faz parte da Operação Ranger.

Relembre o roubo

No dia 8 de abril, por volta das 11h, em Canela, um homem, apresentando-se pelo prenome de Willian, contratou os serviços de uma empresa de táxi aéreo. Após decolar, o helicóptero seguiu para Triunfo, onde pousou em um sítio estabelecido no contrato. Lá, a aeronave foi recepcionada por uma mulher.

Em seguida, com emprego de arma de fogo, o piloto foi feito refém e mantido em cárcere pelos criminosos. A aeronave, que foi recuperada mais tarde, seria usada para resgatar presidiários.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O veneno de cobra gera interesse para a produção de medicamentos
À espera de Lula, juíza do Paraná veta barracas do MST e demais movimentos
https://www.osul.com.br/presa-mulher-que-participou-do-roubo-de-um-helicoptero-de-uma-empresa-de-taxi-aereo-de-canela/ Presa mulher que participou do roubo de um helicóptero de uma empresa de táxi aéreo de Canela 2017-05-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar