Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política A Presidência da República afirmou que é “absolutamente inverídica” a afirmação de que o presidente Temer seria o destinatário de propinas pagas por empresas que atuam no Porto de Santos

Compartilhe esta notícia:

Segundo a assessoria, a relação entre Temer e a empresa Rodrimar e seu presidente, Antônio Celso Grecco, é “nenhuma”. (Foto: Marcos Corrêa/PR)

A assessoria da Presidência da República afirmou, por e-mail, que é “absolutamente inverídica” a afirmação de que o presidente Michel Temer seria o destinatário de propinas supostamente pagas por empresas que atuam no Porto de Santos.

Segundo a assessoria de imprensa, a relação entre Temer e a empresa Rodrimar e seu presidente, Antônio Celso Grecco, é “nenhuma”. Sobre a solicitação para prestar depoimento no inquérito presidido pelo delegado da PF Cássio Nogueira, a assessoria afirmou que Temer nunca recebeu ofício.

Questionada qual seria a influência do peemedebista no Porto de Santos, a assessoria do Planalto afirmou que, “em 2002, Michel Temer foi oposição ao governo PT e não tinha qualquer influência nem cargos no Executivo”.

A Rodrimar afirmou, também por e-mail, que as acusações de que teria pago “propinas” ou “caixinhas” são “totalmente inverídicas” e jamais foi investigada no inquérito. “As afirmações são totalmente infundadas no inquérito policial em questão, a empresa ou seus prepostos jamais fizeram parte da investigação nem sequer como testemunhas”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Michel Temer escapa da cassação, mas segue emparedado por investigação da Operação Lava-Jato
Constitucionalista diz que Michel Temer, com a absolvição, obteve uma vitória a um custo enorme
https://www.osul.com.br/presidencia-da-republica-afirmou-que-e-absolutamente-inveridica-afirmacao-de-que-o-presidente-temer-seria-o-destinatario-de-propinas-pagas-por-empresas-que-atuam-no-porto-de-sant/ A Presidência da República afirmou que é “absolutamente inverídica” a afirmação de que o presidente Temer seria o destinatário de propinas pagas por empresas que atuam no Porto de Santos 2017-06-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar