Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presidente da Central Única dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul é preso em ônibus clandestino na Região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O veículo foi abordado em Montenegro. (Foto: PRF/Divulgação)

Durante barreira de fiscalização na BR-386, em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da manhã desta quarta-feira (24), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a BM (Brigada Militar) flagraram um ônibus clandestino, vindo do Mato Grosso do Sul, com manifestantes para apoiar o ex-presidente Lula durante o julgamento do petista em Porto Alegre.

O veículo, contratado pela CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul), não tinha licença da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). No ônibus, estava o presidente da entidade, Genilson Duarte, que foi preso. Havia contra ele um mandado de prisão, por desobediência, aguardando cumprimento desde o ano passado.

O ônibus foi apreendido, e os passageiros encaminhados para outro veículos em direção à Capital gaúcha. O sindicalista preso foi conduzido para a Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Brasil tem apenas 48 prisões com celas adequadas para grávidas
Mulheres presas no Rio de Janeiro não podem mais ser algemadas na hora do parto
https://www.osul.com.br/presidente-da-central-unica-dos-trabalhadores-do-mato-grosso-do-sul-e-preso-em-onibus-clandestino-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/ Presidente da Central Única dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul é preso em ônibus clandestino na Região Metropolitana de Porto Alegre 2018-01-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar