Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Acontece Presidente do SindiRádio, Christina Gadret, tem por meta promover ações inovadoras em benefício dos associados

De acordo com a presidente do SindiRádio, Christina Gadret, o Seminário contribuirá para o debate sobre as tendências e possibilidades para a radiodifusão frente às inovações tecnológicas. (Crédito: Rodrigo e Cassiana)

Desde o dia 19 de junho, Christina Alvarez Gadret é o nome à frente do SindiRádio – Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS, com a missão de comandar a presidência da entidade até 2021. A advogada tem se baseado na intensa vivência no mundo da comunicação para aplicar boas ações de valorização e representatividade dos associados. Além disso, a energia a e força, características da liderança feminina, são alguns dos seus diferenciais.

A porto-alegrense é a primeira mulher que ocupa o maior cargo da entidade, além de ser a presidente mais jovem ao longo dos 55 anos de SindiRádio. Para ela, a tarefa é intensamente mais árdua do que o habitual. “Sinto que meu trabalho é motivo de grandes expectativas de uma forma muito pontual, por ser uma mulher e, especialmente, por ser uma jovem mulher à frente de uma entidade tradicional. Meu papel aqui é seguir com o legado de aproximação com os associados, realizando um trabalho para modernizar e facilitar esse fluxo de comunicação entre empresas e Sindicato”, aponta Christina.

Com uma experiência de quem trabalha desde os 15 anos em uma rede de comunicação, Christina estabeleceu objetivos que ressaltam a múltipla capacidade de atuação balizada pela força feminina. “O foco aqui é a forma de gestão, primar pela excelência, implementando serviços que, de fato, colocam em prática essa representatividade, como cursos, encontros, consultoria jurídica e seminários, por exemplo”, explica.

Ao dar início a um longo caminho de trabalho, Christina enxerga o potencial no setor a partir da união para que as empresas associadas possam estar cada vez mais conectadas com o Sindicato. “Cheguei com muita energia e disposição para mostrar que as mulheres também estão muito envolvidas com a comunicação e assumindo cargos importantes. Me inspiro nestes últimos anos de ascensão feminina de forma global para colocar tantos projetos em prática”, completa Christina.

Novidades

O SindiRádio (Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS), reinaugurou, na última semana, a galeria de ex-presidentes. A entidade também renovou sua identidade visual.O novo logotipo está totalmente reformulado, desenvolvido de forma personalizada e autêntica, privilegiando uma apresentação atual, forte e arrojada. Com um conceito que remonta as ondas e sinais de transmissão, conta com uma tipografia mais sólida e constituída nas cores azul escuro e cinza claro.

Todas de Acontece

Compartilhe esta notícia:

A Chevrolet está lançando a linha 2019 do Cruze no mercado brasileiro. É o Cruze Black Bow Tie que aposta na personalização de fábrica
Lions e Rede Pampa firmam parceria para levar aos visitantes da Feira do Livro ações em prol da saúde e bem-estar
Deixe seu comentário
Pode te interessar