Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Presidente Temer diz ter preocupação “zero” com a Operação Lava-Jato

Compartilhe esta notícia:

Ratinho entrevistou Michel Temer (E) sobre a Lava-Jato, reforma trabalhista e da Previdência (Foto: Reprodução)

O presidente Michel Temer afirmou ter preocupação “zero” com a Operação Lava-Jato. “Zero, eu não tenho preocupação nenhuma. Eu sempre digo ‘Vamos deixar a Lava-Jato trabalhar em paz, vamos deixar o MP [Ministério Público] cumprir seu papel, o Judiciário cumprir seu papel e vamos continuar trabalhando [MP]”, afirmou o presidente em entrevista exibida na noite desta sexta-feira (28), no Programa do Ratinho, do SBT.

No início do mês, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin, relator da Lava-Jato na Corte, autorizou o pedido de investigação de oito ministros do governo. Por enquanto nenhum deles deixou seus cargos, já que Temer adotou como critério, primeiramente, o afastamento provisório em caso de denúncia e o definitivo se o ministro virar réu.

A entrevista com o presidente tratou também das reformas trabalhista e da Previdência Social. O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, foi ao Palácio do Planalto na quarta-feira para gravar a conversa.

A participação de Temer em programas do canal – o presidente já concedeu entrevista ao jornalista Kennedy Alencar – foi combinada com o próprio dono da emissora, o apresentador Silvio Santos, em encontro intermediado pelo cabeleireiro Robson Jassa e por Ratinho.

O presidente, então, pediu a ajuda do empresário para “desmistificar” o que o governo chama de “mentiras” sobre a reforma da Previdência. Após jantar entre Temer e Silvio, o SBT [MP] passou a exibir inserções sobre a reforma nos intervalos comerciais.

Ratinho, nos últimos meses, fez uma série de entrevistas com políticos importantes, entre eles o prefeito de São Paulo, João Dória; o deputado Jair Bolsonaro e Lula.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Polícia Federal vai limitar a segurança dos candidatos à Presidência da República. Nem todos terão policiais à disposição 24 horas por dia
No feriado do Dia do Trabalho, Temer vai defender reforma trabalhista
https://www.osul.com.br/presidente-temer-afirmou-ter-preocupacao-zero-com-operacao-lava-jato/ Presidente Temer diz ter preocupação “zero” com a Operação Lava-Jato 2017-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar