Últimas Notícias > Notícias > Ciência > Astronautas novatos e veteranos viajarão nas primeiras naves privadas dos Estados Unidos

Preso criminoso que praticava assaltos usando máscaras de palhaço na Região Metropolitana de Porto Alegre

Uma espingarda foi apreendida. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem que praticava assaltos usando máscaras de palhaço. Uma espingarda e máscaras foram apreendidas.

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Tarumã. O indivíduo preso possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. “Segundo as investigações, existe a suspeita do indivíduo preso ser vinculado a um grupo de traficantes que também cometia delitos como roubo e isso será apurado no transcorrer do inquérito policial”, afirmou o  diretor de Investigações do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), delegado Mario Souza.

O delegado ressaltou o compromisso do Denarc em executar operações contínuas na Região Metropolitana de Porto Alegre, concentrando ações principalmente onde ocorrem homicídios.

Ladrão

Na tarde de terça-feira, um homem foi preso durante uma operação da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão no bairro Vila Augusta. Segundo o delegado Eduardo Limberger do Amaral, contra o indivíduo havia dois mandados de prisão preventiva por assalto.

Ele possui antecedentes por roubo a veículo, roubo a estabelecimento comercial, receptação, furto, entre outros. Os crimes foram praticados em Porto Alegre e Sapucaia do Sul.

Deixe seu comentário: