Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Presa em Santa Catarina uma quadrilha que assaltava agências lotéricas no Rio Grande do Sul

Preso criminoso que praticava assaltos usando máscaras de palhaço na Região Metropolitana de Porto Alegre

Uma espingarda foi apreendida. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (16) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um homem que praticava assaltos usando máscaras de palhaço. Uma espingarda e máscaras foram apreendidas.

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Tarumã. O indivíduo preso possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. “Segundo as investigações, existe a suspeita do indivíduo preso ser vinculado a um grupo de traficantes que também cometia delitos como roubo e isso será apurado no transcorrer do inquérito policial”, afirmou o  diretor de Investigações do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), delegado Mario Souza.

O delegado ressaltou o compromisso do Denarc em executar operações contínuas na Região Metropolitana de Porto Alegre, concentrando ações principalmente onde ocorrem homicídios.

Ladrão

Na tarde de terça-feira, um homem foi preso durante uma operação da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão no bairro Vila Augusta. Segundo o delegado Eduardo Limberger do Amaral, contra o indivíduo havia dois mandados de prisão preventiva por assalto.

Ele possui antecedentes por roubo a veículo, roubo a estabelecimento comercial, receptação, furto, entre outros. Os crimes foram praticados em Porto Alegre e Sapucaia do Sul.

Deixe seu comentário: