Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso em Santa Catarina um dos criminosos mais procurados pela polícia gaúcha

Compartilhe esta notícia:

Beto Louco, de 34 anos, é um dos líderes do tráfico na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Delegacia de Capturas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), Carlos Alberto da Silva Drey, o Beto Louco, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio Grande do Sul. O criminoso, de 34 anos, foi capturado durante a Operação Linhagem, deflagrada no Balneário Gaivota, em Santa Catarina.

Enteado do traficante Paulão, que está preso, Beto Louco é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Vila Maria da Conceição, na Zona Leste de Porto Alegre. Foram expedidos contra ele dois mandados de prisão preventiva pela prática de homicídios.

Além desses mandados, o criminoso já havia sido condenado a 14 anos de prisão por tráfico de drogas e a 61 anos e seis meses de reclusão por cinco homicídios. As investigações duraram cerca de três meses até os policiais gaúchos o localizarem no Estado vizinho. A ofensiva contou  com 12 agentes e quatro viaturas.

Beto Louco. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Uma universidade pagará 10 mil reais para um aluno que perdeu o emprego por atraso em diploma
Joesley perde imunidade e será denunciado ao STF junto com Temer
https://www.osul.com.br/preso-em-santa-catarina-um-dos-criminosos-mais-procurados-pela-policia-gaucha/ Preso em Santa Catarina um dos criminosos mais procurados pela polícia gaúcha 2017-09-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar