Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Banco de leite da UTI neonatal do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas precisa de doações para bebês prematuros

Preso em Santa Catarina um dos criminosos mais procurados pela polícia gaúcha

Beto Louco, de 34 anos, é um dos líderes do tráfico na Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Delegacia de Capturas do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), Carlos Alberto da Silva Drey, o Beto Louco, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio Grande do Sul. O criminoso, de 34 anos, foi capturado durante a Operação Linhagem, deflagrada no Balneário Gaivota, em Santa Catarina.

Enteado do traficante Paulão, que está preso, Beto Louco é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Vila Maria da Conceição, na Zona Leste de Porto Alegre. Foram expedidos contra ele dois mandados de prisão preventiva pela prática de homicídios.

Além desses mandados, o criminoso já havia sido condenado a 14 anos de prisão por tráfico de drogas e a 61 anos e seis meses de reclusão por cinco homicídios. As investigações duraram cerca de três meses até os policiais gaúchos o localizarem no Estado vizinho. A ofensiva contou  com 12 agentes e quatro viaturas.

Beto Louco. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.