Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso jovem que deixou a namorada paraplégica com um tiro no Litoral Norte gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Arma foi apreendida na casa do criminoso. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Delegacia de Polícia de Xangri-Lá, no Litoral Norte gaúcho, prenderam, na noite de segunda-feira (03), um jovem de 20 anos que baleou a sua namorada, de 17 anos, em Rainha do Mar.

O disparo atingiu o pescoço da vítima, que foi levada para um hospital em Porto Alegre. Os médicos constataram que ela ficou paraplégica em razão do tiro. O rapaz negou o crime, alegando que a namorada havia sido atingida por uma bala perdida, o que não convenceu a polícia.

Os policiais afirmaram que ele removeu as manchas de sangue e escondeu a espingarda utilizada para balear a vítima. A arma foi localizada pelos agentes na caixa d’água da residência do bandido.

Lei Maria da Penha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Pelotas, realizou na tarde de segunda-feira a prisão de um homem por descumprimento da Lei Maria da Penha no município da Região Sul do Estado.

De acordo com a delegada Maria Angélica Gentilini, o homem possui antecedentes por crimes de lesão corporal, roubo, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso preventivamente por descumprir medidas protetivas de urgência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O sentimento de raiva pode causar problemas de saúde. Aprenda a lidar com ele de forma positiva
Aposta de Porto Alegre fatura mais de R$ 1,4 milhão na Quina
https://www.osul.com.br/preso-jovem-que-deixou-namorada-paraplegica-com-um-tiro-no-litoral-norte-gaucho/ Preso jovem que deixou a namorada paraplégica com um tiro no Litoral Norte gaúcho 2017-07-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar