Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Preso no litoral gaúcho um criminoso que amarrou um casal de médicos durante assalto em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A prisão ocorreu em Capão da Canoa. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (22), em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, um criminoso de 35 anos que invadiu uma residência no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, em julho de 2017. Na ocasião, um casal de médicos foi amarrado dentro do seu apartamento e uma grande quantia em dinheiro foi roubada.

Os agentes da 8ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o bandido. Segundo a delegada Vandi Lemos Tatsch, pelo menos dois indivíduos invadiram o apartamento das vítimas. “Na ocasião, pelo menos dois indivíduos armados e encapuzados entraram em um prédio e, após amarrar um casal de médicos, subtraíram uma grande quantia em dólares, além de outros objetos de valor das vítimas”. Após várias diligências, um dos indivíduos foi identificado e sua prisão preventiva foi decretada no início deste ano.

Ônibus

Foi preso na terça-feira um homem que assaltou pelo menos três ônibus na Capital. A prisão temporária foi realizada pela Força Tarefa de Combate a Roubos em Coletivos em Porto Alegre.

“O indivíduo é suspeito de praticar pelo menos três assaltos em Porto Alegre, desde fevereiro deste ano. Após o cumprimento da prisão, ele foi identificado por uma testemunha”, afirmou o delegado Daniel Mendelski. O homem, que possui antecedentes por roubo a motorista de táxi, desacato e tráfico de entorpecentes, confessou os crimes.

Maconha

Um criminoso de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de terça-feira, na Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. A prisão ocorreu quando policiais da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa efetuavam diligências na região para coletar provas de um homicídio.

Segundo a delegada Roberta Bertoldo, a equipe se deparou com um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo que algumas estavam armadas. Vendo a aproximação dos agentes, o grupo empreendeu fuga, momento em que se iniciou a perseguição que culminou na captura de um dos suspeitos. O homem carregava uma bolsa com 2,5 quilos de maconha, duas balanças digitais, quatro rolos de papel filme, além de outros apetrechos para embalar a droga.

O preso possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Estupro

A Polícia Civil, por meio dos agentes da 2ª Delegacia de Polícia  de São Leopoldo, prenderam na tarde desta quarta-feira (23) um homem de 68 anos condenado pela prática de estrupo ocorrido em 2007 no município de Salto do Jacuí. A prisão ocorreu no Bairro Campinas onde o foragido se escondia. Ele foi condenado a 9 anos de prisão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Operadora Claro aposta em um segmento em expansão, a Internet das Coisas (IoT)
Explosão de bueiro deixa oito feridos no Centro do Rio de Janeiro
https://www.osul.com.br/preso-no-litoral-gaucho-criminoso-que-amarrou-um-casal-de-medicos-durante-assalto-em-porto-alegre/ Preso no litoral gaúcho um criminoso que amarrou um casal de médicos durante assalto em Porto Alegre 2018-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar