Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Preso o homem que matou o filho a facadas, em São Paulo, porque o adolescente torcia para um time de futebol rival

Compartilhe esta notícia:

O adolescente usava uma corrente com o escudo do Corinthians, o que teria irritado o pai, que é torcedor do Palmeiras. (Foto: Reprodução)

Um homem de 41 anos foi preso na quinta-feira (06) suspeito de matar o seu filho, de 15 anos, a facadas. O crime ocorreu na Zona Leste de São Paulo, em dezembro de 2016. O criminoso, que estava foragido, foi detido em Águas Belas, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi motivado porque o adolescente usava uma corrente com o escudo do Corinthians, o que teria irritado o pai, que é torcedor do Palmeiras. Ao ver o filho com o objeto, o homem o atacou com uma faca. O irmão mais velho da vítima tentou socorrer o adolescente, mas ele morreu em seus braços.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 32 milhões neste sábado
Na Alemanha, o ministro da Fazenda reforça mensagem de Temer e diz que a economia brasileira “vai bem”
https://www.osul.com.br/preso-o-homem-que-matou-o-filho-facadas-em-sao-paulo-porque-o-adolescente-torcia-para-um-time-de-futebol-rival/ Preso o homem que matou o filho a facadas, em São Paulo, porque o adolescente torcia para um time de futebol rival 2017-07-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar