Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
31°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presos mãe e padrasto suspeitos de matar menino de 3 anos e espancar a sua irmã gêmea em Pelotas

Compartilhe esta notícia:

Homem havia fugido para Canguçu, onde foi capturado. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu no domingo (26) uma mulher e um homem, em Pelotas e Canguçu, na Região Sul do Estado, suspeitos de matar um menino de 3 anos e espancar a irmã gêmea da criança.

Segundo o delegado Osmar Silveira do Anjos, na madrugada de sábado (25) a mãe foi à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas, onde informou que seu filho havia morrido. De acordo com ela, o menino teria passado mal após ingerir leite com achocolatado. A mulher havia chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanimar o menino, sem sucesso.

Os médicos acionaram o serviço de assistência social, motivo pelo qual o Conselho Tutelar compareceu ao hospital e encaminhou a mãe à Polícia Civil para efetuar o registro. A irmã gêmea do menino também foi levada ao hospital cheia de hematomas, fratura no braço esquerdo e suspeita de abuso sexual.

Os criminosos disseram que a menina havia caído da escada. Foram solicitadas à Justiça as prisões preventivas da mãe e do padrasto. A mulher foi presa em Pelotas. O homem  havia fugido para Canguçu, onde foi capturado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

airbus - azul
Azul inicia venda de passagens para Uruguaiana com tarifas a partir de 89,9 reais ou 5 mil pontos
Médico investigado por degolar um bebê durante o parto se defende dizendo que fez isso para salvar a mãe
https://www.osul.com.br/presos-mae-e-padrasto-suspeitos-de-matar-menino-de-3-anos-e-espancar-sua-irma-gemea-em-pelotas/ Presos mãe e padrasto suspeitos de matar menino de 3 anos e espancar a sua irmã gêmea em Pelotas 2017-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar