Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Brasil “Pretendo beneficiar filho meu, sim”, diz Bolsonaro sobre Eduardo ser indicado para embaixada nos Estados Unidos

Bolsonaro (D) defendeu ainda uma revisão na Lei Antiterrorismo para enquadrar atos de depredação em manifestações como terrorismo. Na foto, o presidente posou com o filho Eduardo. (Foto: Divulgação)

Durante transmissão ao vivo no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou, nesta quinta-feira (18), que pretende indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada nos Estados Unidos. Bolsonaro falou que o filho só não irá para a embaixada se não quiser ou se não for aprovado pelo Senado. “Lógico, que é filho meu, pretendo beneficiar filho meu, sim. Pretendo, se puder, dar filé mignon, eu dou, mas não tem nada a ver com filé mignon, nada a ver, é realmente, nós aprofundarmos um relacionamento com um país que é a maior potência econômica e militar do mundo”, disse.

Em defesa de seu filho, o presidente afirmou que, caso quisesse, poderia até colocar o deputado como ministro de Relações Exteriores e mandar o atual ministro, Ernesto Araújo, para a embaixada em Washington: “se eu quiser hoje, eu não vou fazer isso jamais, chamo o Ernesto Araújo, falo: O Ernesto vai para Washington, que eu vou botar o Eduardo no Ministério da Relações Exteriores”.

Esta foi a terceira vez que o presidente falou publicamente sobre o tema.

Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

Fique bem-informado antes de sair de casa; confira cinco principais notícias desta sexta
Anúncio sobre saques do FGTS ficará para próxima semana, de acordo com Onyx
Deixe seu comentário
Pode te interessar