Últimas Notícias > Colunistas > Fatos históricos do dia 21 de abril

PRF e BM prendem dupla com quase 40kg de maconha em Passo Fundo

Dupla de criminosos transitava com cerca de 40kg de maconha (Foto: Reprodução/PRF)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar (BM) prendeu uma dupla que portava e transitava com 27 tabletes de maconha (cerca de 40 quilos da droga) em um automóvel. A apreensão ocorreu na madrugada de hoje (23), em Passo Fundo.

A equipe da PRF realizava operação no trevo de acesso ao Bairro São José, na BR 285, quando deu ordem de parada para o automóvel, um Astra com placas de Lagoa Vermelha. O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela Rua Moron em direção ao centro da cidade.

Depois, o veículo passou a ser acompanhado pela viatura PRF e pela guarnição da BM. O Astra acabou acessando uma rua sem saída no Núcleo dos Ferroviários, onde os criminosos foram cercados. Os dois ocupantes do automóvel desembarcaram e fugiram correndo após efetuarem disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Após buscas na região, a dupla foi localizada e presa a cerca de mil metros do local onde haviam parado. Os dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e levados ao presídio. A droga foi apreendida.

Deixe seu comentário: