Últimas Notícias > Capa – Destaques > O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o partido do governo venceu as eleições em pelo menos 90% das prefeituras disputadas

PRF e Polícia Civil recuperam mercadoria e veículos roubados. Houve troca de tiros com os bandidos e um deles acabou morto no local

Polícia permanece em buscas nas imediações. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e a DEFREC da Polícia Civil recuperou quatro veículos que haviam sido roubados na manhã desta segunda-feira (19) em um assalto a uma distribuidora de cigarros em Passo Fundo.

Na parte da tarde, os policiais receberam a informação de que os veículos e a carga de 70 caixas de cigarro estavam escondidos em um galpão localizado numa propriedade rural no interior do município de Gentil.

As equipes das polícias deslocaram para averiguar a denúncia e ao chegar ao local foram recebidos a tiros por uma dupla que estava fazendo a vigilância dos produtos roubados. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou baleado no confronto e morreu no local. O outro foi preso. Com eles foram apreendidos uma pistola e uma espingarda.

Os quatro veículos e a carga de de cigarros foram recuperadas e o local encontra-se isolado para realização da perícia. A polícia permanece em buscas nas imediações para tentar localizar o restante da quadrilha.

Deixe seu comentário: