Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Cláudia Aragón ministra curso “Limpando Texto” na ESPM

Príncipe Harry e noiva ganham dicas de músicas para o casamento em visita a emissora de rádio

Príncipe britânico Harry e sua noiva, Megan Markle, visitaram emissora de rádio em Londres. (Foto: Reprodução)

O príncipe britânico Harry, de 33 anos, e sua noiva norte-americana Meghan Markle, de 36 anos, receberam dicas de músicas para seu casamento em visita a uma emissora de rádio do sul de Londres na terça-feira (09). Harry, quinto na linha de sucessão para o trono britânico, e a atriz Markle, conhecida pela série de TV “Suits”, anunciaram seu noivado em novembro, com o casamento marcado para maio deste ano em Windsor, oeste de Londres.

Em sua segunda aparição oficial, o casal foi saudado por uma multidão ao visitarem a estação de rádio Reprezent em Brixton, que nasceu como uma resposta ao aumento de crimes envolvendo facas entre os jovens. A rádio treina centenas de jovens todos os anos em mídia e habilidades para o mercado de trabalho. Ela oferece treinamento em tópicos desde produção e edição de áudio e rádio até como se comunicar melhor e experiência de trabalho.

Além de contar também com programas de suporte para jovens com dificuldades especificas, como problemas de saúde mental, um tema de interesse do príncipe. A apresentadora Gloria Beyi, de 17 anos, disse que o casal mostrou interesse na música que eles transmitem. Quando perguntada sobre recomendações de músicas para o casamento, disse: “um pouco de house, um pouco de hip-hop, porque Harry disse mesmo que ele se interessava por house e hip-hop”.

Casamento 

Os noivos oficializaram a relação no último dia 27 de novembro e já escolheram o local da cerimônia, que acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento “intimista” para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas. O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Além dos detalhes como o local e a data, outros detalhes do casamento vieram à tona desde que o casal anunciou o noivado. O bolo do grande dia será de banana, fruta preferida do príncipe. Uma das estilistas contatadas para desenhar o vestido de Markle divulgou alguns esboços – que, embora não sejam do modelo final, dão uma ideia de como pode ser o “look” da noiva.

Na última quinta-feira (21), Harry e Markle divulgaram as fotos oficiais do noivado. As imagens foram feitas no Frogmore House, um palácio em Windsor, e publicadas no Instagram da família real.

Deixe seu comentário: