Home > Notícias > Brasil > Com previsão de falta de quórum, Temer articula nova data para a votação da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados

Príncipe William é flagrado segurando a cintura de uma mulher misteriosa em uma balada

Sem Kate Middleton, herdeiro do trono britânico é visto em clima de intimidade com mulher em boate na Suíça. (Foto: Reprodução)

Realmente não é uma boa semana para o Príncipe William. Após virar motivo de piada na internet por conta de um vídeo em que aparece dançando de um jeito pra lá de desengonçado, o herdeiro do trono britânico agora pode estar em maus lençóis por conta de outro flagra, mais íntimo e comprometedor.

Em vídeo publicado pelo DailyMail, ele aparece dançando e conversando ao pé do ouvido com uma morena misteriosa. Durante férias na Suíça, sem Kate Middleton, ele é visto colocando a mão na cintura da mulher, que dançava junto a ele e ao grupo de amigos.

O príncipe vem enfrentando duras críticas e tem visto seu comprometimento com os deveres da coroa ser questionado por ter comparecido a menos eventos oficiais do que o restante do clã, ganhando dos tablóides britânicos o apelido de “workshy Wills” (algo como ‘Wills que não curte trabalhar’).

Desde que o ano começou, William compareceu apenas a 13 dias de compromissos oficiais, enquanto sua avó, a Rainha Elizabeth, compareceu a 24, e seu irmão, Harry – que normalmente leva a fama de baladeiro -, compareceu a 18.

Kate surge na lanterninha, tendo trabalhado apenas 12 dias. Os comentários negativos começaram a tomar força por conta da ausência de William no Commonwealth Day, celebrado na última segunda-feira (13).

Príncipe William com a mão na cintura de mulher misteriosa. (Foto: Reprodução)
Príncipe William com a mão na cintura de mulher misteriosa. (Foto: Reprodução)

Comentários