Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Príncipe William é gente como a gente e até precisa pedir para a patroa para ver futebol

Compartilhe esta notícia:

William e Kate (Foto: Reuters)

Opríncipe William não esconde sua paixão por futebol. Recentemente o papai, que tem tido dificuldade para dormir – no início de maio nasceu Charlotte, quarta na linha de sucessão ao trono – admitiu à emissora de televisão britânica BBC que não vê a hora de levar seus dois filhos para ver um jogo, mas que, para isso, precisa da permissão de uma certa pessoa.

“Eu terei que perguntar à patroa e ver como eu posso sair impune. No momento, com George tendo apenas 22 meses, é um pouco cedo”, brincou o herdeiro ao trono sobre a esposa, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Apesar de William deixar esta decisão para a mulher, quando se trata da escolha do time dos seus filhos é mais difícil ser flexível, principalmente com seu clube do coração, Aston Villa, e com George. “Seria mais responsável dizer que eu irei deixá-lo fazer sua própria escolha, mas acho que eu poderia ser tendencioso. É claro que ele pode apoiar quem quiser, mas seria fantástico se apoiasse o Villa. Eu adoraria ir a um jogo com ele no futuro. Mas provavelmente vai acabar que a Charlotte vai torcer para o Villa e ele para outro time”, disse o príncipe. Kate torce para um time pequeno da Inglaterra, o Reading FC, da cidade de Reading.

William contou que decidiu torcer pelo Aston Villa quando estava na escola porque não queria escolher os principais clubes, como Manchester United ou Chelsea, como a maioria dos seus amigos fazia.

“Eu queria ter um time que me oferecesse uma montanha-russa de sentimentos. Para ser sincero, olhando para trás, foi uma má ideia. Eu poderia ter tido uma época mais fácil”, revelou.

William demonstra sempre que está muito feliz com a chegada da filha, Charlotte. Mas, como todo recém-nascido, a caçula tem ficado um pouco mais acordada ao longo das noites.

Recentemente, em uma visita do monarca à equipe inglesa de futebol feminino, ele contou que não tem dormido muito: “Ele disse que George está muito animado com a irmã e que a princesa Charlotte o mantém acordado a noite toda. Mas que estava muito feliz de ter os dois filhos juntos”, contou uma das jogadoras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Começa a Campanha do Agasalho 2015 no Estado
Americana encontra homem que recebeu rosto de seu irmão morto
https://www.osul.com.br/principe-william-e-gente-como-a-gente-e-ate-precisa-pedir-para-a-patroa-para-ver-futebol/ Príncipe William é gente como a gente e até precisa pedir para a patroa para ver futebol 2015-06-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar