Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Professor cria um cumprimento diferente para cada aluno e vira sensação nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Professor cria um aperto de mão diferente para cada aluno e faz sucesso nas redes. (Foto: Reprodução)

Este professor americano é a nova sensação da internet. Barry White teve uma ideia comovente de verdade para roubar a atenção — e o coração — dos seus alunos. As crianças, que estão na quinta série, formam uma fila para receber seu cumprimento personalizado a cada encontro com o professor de inglês. As aulas mais amadas dos Estados Unidos acontecem na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

Ao programa de TV “Today”, o professor contou que teve a ideia de formar a fila no ano passado, quando uma aluna da quarta série começou a chegar atrasada às aulas de outro professor para não perder seu aperto de mãos especial.

“Era tão poderoso. Era tão simples, então decidi: quer saber? Vou trazer esse sentimento para aos meus alunos todos da quinta série. A todos os 60 ou mais. Tem sido incrível este ano ser capaz de impactá-los e os relacionamentos têm sido demais!”, disse.

Como ele faz para memorizar tudo isso? White explicou que pratica os cumprimentos com os alunos durante o recesso e que não é difícil se lembrar porque os movimentos se tornaram naturais para ele. “Agora já é memória muscular”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Oposição vai à Justiça contra status de ministro de Moreira Franco, citado na Lava-Jato
Juiz bloqueia polêmica ordem migratória de Donald Trump em todo o país
https://www.osul.com.br/professor-cria-um-cumprimento-diferente-para-cada-aluno-e-vira-sensacao-nas-redes-sociais/ Professor cria um cumprimento diferente para cada aluno e vira sensação nas redes sociais 2017-02-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar