Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Para primeira-ministra alemã, incêndios na Amazônia devem ser debatidos no G7

Projeto Badesul na Estrada visita Rio Pardo

A presidente do Badesul, Susana Kakuta, palestrou no município. (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (29), a presidente do Badesul, Susana Kakuta, esteve em Rio Pardo, onde palestrou sobre o tema “Rio Grande do Sul, um Estado de Oportunidades” na Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município.

O evento faz parte do projeto Badesul na Estrada, ação de interiorização que visa estimular a economia, buscando investimentos que promovam o desenvolvimento regional. Rio Pardo foi o segundo município visitado pela direção da agência de fomento, que teve em sua reunião-almoço um público composto por empresários e autoridades da região do Vale do Rio Pardo, entre elas o prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros.

Em sua palestra, Susana destacou temas como inovação, novos setores em crescimento, parcerias público-privadas e a participação do Badesul no desenvolvimento da economia. A presidente do Badesul também ressaltou a importância do projeto de interiorização que vem sendo realizado pela instituição.

“O Badesul na Estrada pretende visitar diversas regiões do Estado, buscando estimular cada uma delas com a possibilidade de realização de novos investimentos e colaborar com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. É uma ação importante, pois possibilita o debate entre o setor público e empresários sobre oportunidades de desenvolvimento econômico”, declarou. Neste ano, está prevista a visitação de outras 23 cidades no Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentário: