Projeto Mommys and Babys estreia seu braço digital no YouTube

Canal Mommys Life by Ale Sebenelo irá publicar semanalmente entrevistas sobre o universo materno. (Foto: Karina Busatto/Divulgação)

Ao completar dois anos da mostra “Mommys and Babys”, a empresária Alessandra Sebenelo estreia um braço de seu trabalho com o universo materno no meio digital. O canal “Mommys Life by Ale Sebenelo” vai abordar semanalmente no YouTube temas relacionados à rotina das mães em entrevistas com profissionais e personalidades gaúchas.

O primeiro vídeo vai ao ar no dia 27 de maio, quando também acontece o lançamento do canal e apresentação da mostra 2018, em café da manhã para convidados no O Grão, em Porto Alegre. As primeiras entrevistadas serão Elisa Scheibe, mãe de gêmeos e criadora do site Metwo; Juliana Silveira, escritora do livro “Divórcio: a construção da felicidade no depois” e editora do blog New Families; e Iva Cardinal, que comanda a Confraria do Batom e aborda o empreendedorismo feminino e materno.

A cada semana, uma nova pauta e uma convidada diferente para compartilhar suas experiências. A gravação fica por conta da empresa W Farias e o cenário escolhido é o espaço da Festejar e Receber.

E no dia 2 de outubro, mês das crianças, a quinta edição da mostra Mommys and Babys acontece na Capital, no Leopoldina Juvenil, reunindo novos expositores e promovendo experiências para mães, pais e filhos. Neste ano o grande diferencial do evento, além de manter sua essência lúdica, será a montagem de um ambiente exclusivo para conteúdo, com palestras e workshops.

Deixe seu comentário: