Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Projeto “Rota da tocha” já tem mais de 1500 candidatos inscritos

Compartilhe esta notícia:

Tocha olímpica Rio 2016
Equipes de selecionadores também estão rodando o Brasil em carros da Nissan para encontrar pessoas com histórias "atrevidas". Foto: Divulgação

Para dar a oportunidade a todos os brasileiros de se candidatar a ser um condutor da Tocha Olímpica ou da Tocha Paralímpica Rio 2016, a Nissan criou o Projeto Rota da Tocha de recrutamento de candidatos para o revezamento. E o resultado das duas primeiras semanas da ação supera as expectativas, com mais de 1.500 histórias enviadas como parte da inscrição no site www.quemseatreve.com.br. Além disso, equipes de selecionadores estão rodando o Brasil com carros Nissan para encontrar pessoas com histórias “atrevidas”. Ter uma ação ou história de vida atrevida é exatamente o critério principal da Nissan para a seleção dos candidatos a condutor da tocha.

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também dos revezamentos da Tocha Olímpica e da Tocha Paralímpica Rio 2016, a Nissan pretende selecionar com o projeto mais de 1.200 pessoas de todo o país, independentemente de seu sexo, tipo físico, atividade profissional.

Com o programa de recrutamento, a Nissan mostra que atrevimento não é apenas o seu conceito ligado aos Jogos Rio 2016, é uma atitude que estará em todas as suas ações. Tanto que a “Rota da Tocha” traz o pioneirismo de ser um projeto que integra tanto o revezamento da tocha Olímpica quanto o da Paralímpica. Assim, a empresa reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade.

“Pessoas que se superam para atingir seus objetivos ou ajudar aos outros, que fazem diferente, são inovadoras ou criativas, têm oportunidade de serem condutores da tocha”, explica Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. “Nossa busca tenta celebrar a essência do brasileiro: criatividade e calor humano. Esses são os brasileiros atrevidos tanto como a Nissan é a mais brasileira das japonesas”, complementa Arnaud.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Ayrton Senna Barra Shopping Sul
Exposição para lembrar Ayrton Senna chega a Porto Alegre
Trator Agrale 7215 2015
Agrale apresenta seu mais potente trator
https://www.osul.com.br/projeto-rota-da-tocha-ja-tem-mais-de-1500-candidatos-inscritos/ Projeto “Rota da tocha” já tem mais de 1500 candidatos inscritos 2015-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar